Mulheres Republicanas realiza evento de filiação em Goiânia

Objetivo é ampliar a força feminina no Republicanos em todo o estado

Publicado em 27/11/2021 - 16:48

Goiânia (GO) – Para fortalecer a inserção de mais mulheres na política, o Mulheres Republicanas Goiás realizou evento de filiação no Conjunto Fabiana, em Goiânia, no último sábado (20).

Na oportunidade, foram promovidas palestras sobre a importância da participação da mulher na política. O evento contou com orientação jurídica, atendimento com assistentes sociais e a mães de crianças com doenças raras.

Segundo a secretária estadual, Rosa Bravo, essa é mais uma ação do movimento para aproximar o público feminino do partido e da política. “Nossa intenção é fazer a diferença nas eleições de 2022. Queremos filiar o máximo de mulheres e levar o evento de filiação para o máximo de municípios do estado de Goiás”, disse.

Neste sábado (27), será a vez do município de Doverlândia receber o evento “Mulher, a política precida de você. Filie-se” com a palestra ‘A força da mulher na sociedade. Confirmaram presença a prefeita da cidade, Genilva Kátia (Republicanos), e a secretária municipal do movimento, Sirene Silva.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend