Mulheres Republicanas abre novo canal de comunicação para as candidatas

O movimento estará de plantão no próximo sábado (31) para esclarecer dúvidas sobre as eleições

Publicado em 29/10/2020 - 19:22

Brasília (DF) – O movimento feminino do Republicanos trabalha arduamente para que as mulheres tenham vez e voz na vida pública. Atua para que as republicanas a cada dia, consigam uma nova oportunidade de se fazerem presentes, seja no legislativo ou no executivo, reivindicando direitos. Na reta final das eleições, o movimento sente que ainda há muitas dúvidas entre suas candidatas. Por esse motivo, no próximo sábado (31), toda equipe do movimento estará de plantão para esclarecer todas e quaisquer informações sobre o pleito.

Liderando o Mulheres Republicanas, está a deputada federal e também candidata à prefeitura de Nova Iguaçu (RJ), Rosangela Gomes, que ficou imensamente feliz com o número de candidatas republicanas nessas eleições. “Tivemos um crescimento extremamente considerável no número de candidatas, aumentamos 60% em comparação à eleição de 2016 e isso é importante à nossa agremiação partidária. Sei que nossas candidatas estão trabalhando intensamente para fazerem uma campanha de sucesso e algumas tem dúvidas sobre o processo eleitoral. Por esse motivo, a criação da ferramenta”, pontuou a secretária nacional do movimento.

As candidatas que desejam mandar suas dúvidas, podem usar o aplicativo de WhatsApp para entrar em contato com o número (61) 3248-4015. No sábado das 08h às 19h, a equipe da nacional do movimento, estará on-line e disponível para dar as respostas. Vale ressaltar que mesmo diante de um plantão, pode haver demora na resposta, sendo importante aguardar até o prazo máximo de 24h.

Texto: Carolina Ribeiro | Ascom Mulheres Republicanas Nacional
Foto: reprodução

Reportar Erro