Marcilene Soares lança pré-candidatura no Paraná

A secretária do Mulheres Republicanas no estado disputará uma vaga na Assembleia Legislativa  

Publicado em 28/07/2022 - 17:54

Curitiba (PR) –  A secretária do Mulheres Republicanas Paraná, Marcilene Soares, será uma das candidatas do Republicanos a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado nestas eleições.  

Marcilene já lançou sua pré-candidatura em duas cidades paranaenses: Curitiba e Campo Largo. Nas eleições municipais de 2018, ela disputou o cargo de vereadora em Curitiba.

Os eventos de lançamento contaram com a presença de apoiadores e do deputado federal Aroldo Martins (PR), que também é pré-candidato à reeleição pelo Republicanos Paraná.

A advogada está à frente do movimento feminino do partido há cerca de sete anos, e atua em prol da causa como membro em órgãos de defesa dos direitos da mulher no âmbito municipal, estadual e nacional. “Poder contar com o apoio de pessoas especiais, que acompanham o meu trabalho a tanto tempo, é muito gratificante. É ter a certeza de que todo o seu trabalho, e dedicação são criteriosamente observados”, disse a secretária. 

Neste sábado (30), será realizada a convenção partidária do Republicanos Paraná. Na ocasião, serão oficializadas as candidaturas da legenda no estado. 

Texto e fotoAscom – Marcilene Soares 

Reportar Erro
Send this to a friend