Marcilene Soares aposta em lives para incentivar o conhecimento

Secretária do Mulheres Republicanas Paraná convida especialistas para debater sobre pandemia e empreendedorismo

Publicado em 29/06/2020 - 15:00

Curitiba (PR) – A advogada e secretária do Mulheres Republicanas Paraná, Marcilene Soares, está realizando lives semanais nas redes sociais como parte da série “Vendendo Seu Peixe”. A iniciativa começou em maio e acontece todos os sábados, às 17h.

Idealizadora do projeto “Unidos Por Elas”, que trabalha em prol da proteção e bem-estar da mulher, Marcilene utiliza as transmissões on-line para passar conhecimentos diversos à comunidade feminina. “Pensei em transformar as lives em uma ferramenta que possa agregar conteúdo às nossas mulheres. Por lá, falamos sobre empreendedorismo e incentivamos as mulheres que querem alavancar seus projetos”, comentou a republicana.

Já foram debatidos assuntos relacionados à economia pessoal, atividades do terceiro setor e medidas protetivas contra o novo coronavírus (Covid-19), com participação especial da consultora de benefícios, Serli Szvarça, da representante comercial, Vera Lúcia Silva, e do contador Everton Gonçalves. 

Marcilene reforçou a importância do projeto. “Precisamos levar o máximo de conteúdo relevante à mulher brasileira, principalmente, nesse tempo tão difícil de pandemia. Nas lives podemos discutir muitas questões e tirar dúvidas da população”, disse.

Também foi colocado em pauta dicas de vendas em tempos de crise, formas de empreendedorismo, oportunidades de vendas e motivação. “Eu acredito que esse tipo de conteúdo pode ajudar muitas mulheres à começarem seu próprio negócio e procurarem pela independência financeira”, reiterou a secretária. 

Texto: Elisa Costa / Ascom Mulheres Republicanas
Foto destaque: Reprodução

 

Reportar Erro