Lugar de mulher é trabalhando por renovação

Lugar de mulher é trabalhando por renovação

Sayuri Baez quer fazer a diferença no seu estado caso seja eleita

Publicado em 25/06/2020 - 09:00

Três Lagoas (MS) – Sayuri Baez é pré-candidata a vereadora no município de Três Lagoas. Pretende concorrer ao pleito pela quarta vez e está pronta para fazer a diferença, caso vença as eleições deste ano.

Para a republicana, o não ganhar das eleições anteriores a fizeram mais forte para novos desafios. “Eu não sinto que perdi, na verdade, ganhei experiência, maturidade e hoje em dia estou muito mais preparada”, contou.

Em suas diversas atividades ao longo da vida, a republicana destaca o seu trabalho como superintendente do aeroporto da cidade e atualmente ela leva a vida cuidando dos negócios. É dona de uma loja de milkshakes e uma cafeteria, além de comandar um centro automotivo e uma empresa de comunicação visual que atua na área de sinalização de trânsito. “Mesmo fazendo tudo isso, eu sou apaixonada por política e sigo esse sonho”, disse.

O foco da mato-grossense é a renovação, seja do setor público ou do desejo das pessoas em trabalhar melhorias para a sociedade e colocar esse desejo em prática. Ela define como sua principal luta a proteção e bem-estar de animais silvestres, mas também quer lutar pelo desenvolvimento das crianças e adolescentes, a educação e saúde da população, preservando a ética e honestidade. Baez também não poderia deixar de fora a luta pelos direitos das mulheres: ainda este mês, aderiu à campanha nacional “Sinal Vermelho”.

Sayuri passou por outras legendas, mas agora está realmente confiante no Republicanos. “Eu li várias vezes o estatuto do partido, conversei com filiados, representantes e isso me faz acreditar que vim para o lugar certo, a agremiação 10”, finalizou.

Texto: Elisa Costa / Ascom Mulheres Republicanas
Foto destaque: Divulgação / Sayuri Baez

Reportar Erro