Live “Aniversário Solidário” de Tia Eron arrecada doações para instituições carentes

O evento on-line arrecadou alimentos, materiais de limpeza e higiene, dinheiro e roupas para três instituições carentes da Bahia

Publicado em 11/06/2021 - 08:00

Salvador (BA) – Motivada em melhorar o cenário caótico que a Bahia vive desde o início da pandemia de Covid-19, a deputada federal Tia Eron (Republicanos-BA) realizou, na última quarta (3), uma live solidária, que teve mais de três mil visualizações, duas horas e meia de duração e a participação de convidados especiais.

O evento on-line arrecadou alimentos, materiais de limpeza e higiene, dinheiro e roupas para três instituições carentes da Bahia. A iniciativa pioneira aconteceu durante o aniversário da parlamentar, que seguindo as regras de distanciamento social, convidou seus quase 17 mil seguidores para, como forma de presenteá-la, doarem para os mais atingidos.

“A fome durante o novo coronavírus já internou pelo menos 3.795 baianos com o quadro de desnutrição desde 2020. Desses, 407 vieram a óbito. É muito sofrimento. Comemorar aniversário para mim é agradecer por tudo que tenho e lutar por aqueles que não tem. Por isso, ainda nesse período tão difícil que vivemos, só existia uma coisa a se fazer, transformar todo e qualquer momento em uma oportunidade de ajudar meus baianos que mais precisam. Juntei minha família e todos meus queridos eleitores em uma grande festa virtual e de amor ao próximo, as doações foram um sucesso e ainda estão sendo contabilizadas”, relatou Eron.

Segundo a parlamentar, por conta do êxito da iniciativa, a campanha foi ampliada para todo o mês de junho. “É o período de tempo mais frio e maiores chuvas na Bahia, por isso pedimos também a doação de cobertores e agasalhos para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade, vivendo nas ruas, sobrevivendo em meio à Covid-19”, explica.

A partir de agora as pessoas podem entregar suas doações pessoalmente nos endereços de cada instituição citada a baixo ou fazer uma transferência bancária de qualquer valor pelos dados bancários disponibilizados a seguir:

Lar Esperança dos Idosos
Rua Henrique Dias, 304, Bonfim
CNPJ 051354430001/03
Banco:  Bradesco
Agência  3602
Conta corrente 36117/8

Associação Comunitária Felicidade
Rua Barbalho, 04, Nova Sussuarana
CNPJ: 056370490001-73
Conta Caixa
Agência: 1019
Operação: 013
Conta: 40357-0

Associação Solidários pela Vida
Estrada das Barreiras, Cabula II, Rua São Gregório
Banco do Brasil
Agência: 3460-6
Conta Corrente:11.055-8

Além de qualquer quantia, as instituições recebem alimentos, materiais de limpeza e higiene, roupas, cobertores, agasalhos e o mais importante, que a deputada Tia Eron faz questão de ressaltar; “Amor”.

Texto: Ascom Deputada Tia Eron
Edição: Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Douglas Gomes – liderança do Republicanos 

Reportar Erro
Send this to a friend