Francisco Morato recebe o selo Município Amigo do Idoso

Cidade já recebeu dois reconhecimentos com a gestão da prefeita Renata Sene

Publicado em 06/12/2020 - 08:00

Francisco Morato (SP) – Francisco Morato, no estado de São Paulo, recebeu mais um reconhecimento, e a prefeita reeleita, Renata Sene (Republicanos), tem uma grande parcela de contribuição nisso. A cidade recebeu o selo “ Município Amigo do Idoso” do Governo do Estado de São Paulo.

Segundo a prefeita, cuidar da população, como ela merece, sempre foi uma das principais prioridades de sua gestão. “Foi com este foco que nós trabalhamos duro, fizemos planejamento e executamos projetos com o objetivo de promover a proteção, qualidade de vida, valorização e a dignidade da população idosa da nossa cidade”, disse.

Essa é a segunda certificação que o município de Francisco Morato recebe este ano. A primeira foi o selo “Prefeita Amiga da Criança”, promovida pela Fundação Abrinq. Renata Sene ganhou o título pelo trabalho executado em proteção às crianças e adolescentes. As ações do Selo Amigo do Idoso atende aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Brasil.

Renata Sene foi reeleita, no dia 15 de novembro, com 72.351 votos (86,99% dos votos válidos). Em 2016, a republicana foi eleita com 23.515 votos, ou seja, foram 48.836 votos a mais, o triplo das últimas eleições.

Edição: Gisele Rocha/ Ascom Mulheres Republicanas
Fotos: cedidas/Redes Sociais

Reportar Erro
Send this to a friend