Fátima Borba é uma das ganhadoras do ‘XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor’

A republicana conquistou o segundo lugar na categoria ‘Empreendedorismo na Escola’

Publicado em 16/06/2022 - 08:00

Cortês (PE) – A prefeita da cidade de Cortês, em Pernambuco, a republicana Fátima Borba foi uma das ganhadoras da ‘XI edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor’, na categoria Empreendedorismo na Escola. A republicana conquistou o segundo lugar da categoria. O prêmio é concedido aos prefeitos de todo o Brasil, que tenham em suas gestões projetos voltados ao desenvolvimento dos pequenos negócios.

A cerimônia realizada no Hotel Grand Mercure, no Recife, contou com a presença de vários prefeitos da região. Na oportunidade, a prefeita falou sobre a indicação e da felicidade de estar entre os ganhadores desta categoria. “Estamos alegres, porque, mesmo em segundo lugar, fomos e voltamos vitoriosos. A Sala do Empreendedor de Cortês, em seis meses, com a parceria do SEBRAE, prestou em média de 500 atendimentos, entre cursos, palestras, abertura de MEI, declaração de imposto de renda, consultoria financeira, incluindo 50 cadastros para a Carteira NAcional de Habilitação (CNH) do projeto “CNH Popular”, entre outro. O prêmio é mais um incentivo para continuarmos”, destaca Fátima.

O trabalho que vem sendo ofertado pelo SEBRAE, e indicado ao prêmio é através da ‘Sala do Empreendedor de Cortês’ que colabora com o desenvolvimento de antigos e novos negócios, em todos os segmentos. “Já somos vencedores, por sermos reconhecidos como um município que investe no empreendedorismo”, completa a prefeita.

O programa é de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend