Ex-deputada federal Fátima Pelaes filia-se ao Republicanos

Aline Gurgel abonou a ficha de filiação da nova republicana e comemorou a chegada da conterrânea ao partido

Publicado em 12/04/2022 - 09:57

Amapá (AP) – No dia 1º de abril, a ex-deputada federal Fátima Pelaes assinou a ficha de filiação no Republicanos do Amapá. Sua filiação foi abonada pela presidente da sigla no estado, à deputada federal Aline Gurgel. A nova republicana também foi secretária nacional de política para as mulheres na última gestão.

Aline Gurgel destacou que o time do Republicanos Amapá é o que mais cresce no país. “Estou muito feliz em receber a ex-deputada federal e ex-secretária nacional de política para as mulheres, Fátima Pelaes, para compor o forte time de pré-candidatos à Câmara Federal. A importância de termos mais mulheres lado a lado na política se fortalece no Republicanos”, ressaltou.

Fátima, em suas redes sociais, comemorou a chegada ao novo partido: “Carrego a certeza de que vamos juntos na defesa da democracia, da liberdade, do respeito e de um Brasil melhor. Um novo tempo, com fé e esperança”, publicou a republicana.

Sobre a republicana

Fátima Lúcia Pelaes é casada, mãe e socióloga, formada pela Universidade Federal do Pará, filha de Marcolina Pelaes. Ela também é Especialista em Planejamento e Administração de Projetos de Geração de Renda, pela Universidade Federal do Ceará.

 

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

 

Reportar Erro
Send this to a friend