Empossada a nova Executiva do Mulheres Republicanas em Caraá (RS)

Empossada a nova Executiva do Mulheres Republicanas em Caraá (RS)

Secretária do Mulheres Republicanas Rio Grande do Sul, Beth Colombo, empossou Denise Oliveira na liderança do movimento no município gaúcho

Publicado em 31/10/2019 - 00:00

Caraá (RS) – A secretária do Mulheres Republicanas Rio Grande do Sul empossou, na segunda-feira (21), a nova Executiva do movimento feminino no município de Caraá. O evento foi realizado no centro da cidade e reuniu cerca de 450 pessoas que, na oportunidade, também comemoraram os quatro anos da agremiação partidária na região.

O evento, que definiu as representantes do movimento na região, foi organizado pelo vereador Elói Micôco (Republicanos). No total, 10 mulheres fazem parte do time de republicanas gaúchas.  A secretária municipal do Mulheres Republicanas, Denise Oliveira, é a líder do time composto por Daiana Peres, Josiane Santos, Sinara de Oliveira, Priscila Berzagui, Áurea Luana, Elisabete Shmitt, Cristiane Marques, Mariane Calleti e Adriana Moro.

Para Beth Colombo, a ocasião representou um marco na trajetória da mulher na política. “Quero registrar a nossa alegria em empossar a nossa secretária do Mulheres Republicanas Caraá. É importante que todos saibam que nós mulheres republicanas estamos realizando um trabalho em todo o Estado do Rio Grande do Sul para que nas eleições de 2020 tenhamos um maior número de vereadoras eleitas”, destacou a secretária estadual do movimento.

O evento contou com a participação do vice-presidente do Republicanos Rio Grande do Sul, deputado estadual Sérgio Peres e a deputada estadual Fran Somensi (Republicanos-RS).

Texto: Carolina Ribeiro e Gabbriela Veras/Ascom – Mulheres Republicanas nacional
Fotos: Mulheres Republicanas RS
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro