Emenda de Eudiane Macedo garante reforma de centro cirúrgico em Lajes (RN)

Emenda foi destinada para o Hospital Maternidade Aluísio Alves

Publicado em 24/07/2020 - 08:32

Lajes (RN) – Uma emenda da deputada estadual Eudiane Macedo (Republicanos-RN) vai beneficiar a população de Lajes e região Central. O Governo do Estado do Rio Grande do Norte liberou R$ 150 mil de um total de R$ 280 mil destinados à saúde do município por indicação da republicana. A primeira parcela já liberada, será aplicada na reforma do centro cirúrgico do Hospital Maternidade Aluísio Alves, atendendo solicitação do prefeito da cidade.

“Lajes foi uma cidade que me acolheu de uma maneira muito especial. A liberação dessa emenda é resultado de um trabalho sério e comprometido do nosso mandato. O governo liberou uma parte da emenda e vamos trabalhar pela liberação do restante. A reforma do centro cirúrgico é muito importante porque o Hospital Maternidade Aluísio Alves, terá uma estrutura melhor e mais moderna para atender a população da região Central”, disse.

Na busca por mais obras e melhorias na capital

Na última semana, a deputada esteve com o prefeito de Natal, Álvaro Dias; com o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho Freire; e com o secretário municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Irapoã Nóbrega. O encontro foi para buscar melhorias para a cidade e buscar uma nova estrutura da Praça do Aboio.

O prefeito e o secretário garantiram que até o dia 30 de julho, serão retomadas as obras de recuperação da praça. Serão feitas troca das lâmpadas por led, novo playground, academia da terceira idade e novo paisagismo.

“Falamos com o prefeito sobre o capeamento asfáltico da Avenida Araruna, a reforma da quadra da Avenida da Ciranda e a construção do CMEI Boi Surubim, cujas obras estão paralisadas há mais de dois anos, além da limpeza da lagoa de captação de Santarém”, reiterou.

A republicana salientou que além das obras realizadas no Conjunto Cidade Praia, estão sendo calçadas as ruas e avenidas dos loteamentos Boa Esperança; Nordelândia; Câmara Cascudo; Nova Jerusalém; Parque Industrial e Bom Jesus. O projeto de urbanização integrada tem sido uma luta, desde primeiro mandato de Eudiane como vereadora. “Foram várias décadas de espera e a nossa luta sempre foi em favor da dignidade de todas as famílias. Agradeço ao prefeito e toda a sua equipe pela concretização de um sonho de tantas pessoas”, finalizou.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – Mulheres Republicanas, com a colaboração da Ascom – deputada Eudiane Macedo
Foto destaque: Reprodução

Reportar Erro