Em Francisco Morato, candidatura de Renata Sene é oficializada

A Justiça Eleitoral deferiu o pedido da republicana para buscar a reeleição na prefeitura da cidade

Publicado em 25/10/2020 - 17:03

Francisco Morato (SP) – Buscando a reeleição, o pedido de candidatura da republicana Renata Sene foi aceito na Justiça Eleitoral na última semana. A gestão da prefeita de Francisco Morato é modelo e é usada como exemplo em diversos seminários e eventos do Republicanos. Ela conta que os desafios à frente da cidade foram grandes, mas que a evolução nesse período é notória.

“Desde o princípio os desafios foram grandes, muitos diziam que não era possível mudar a história, fazer diferente, mas nós sabíamos que com planejamento e trabalho sério era possível fazer sim. Espantar o fantasma do retrocesso e colocar a cidade na direção certa. E hoje, todos já sabem do meu comprometimento com o desenvolvimento da nossa cidade e com a busca de mais dignidade e qualidade de vida para todos os cidadãos e cidadãs moratenses. Sei que, embora tenhamos dado um grande salto para este crescimento, ainda podemos fazer muito mais”, estima.

Ela é assistente social e servidora pública há 21 anos. Mãe, esposa, filha, Renata Sene é o verdadeiro exemplo da mulher atual: multifuncional. A republicana afirma que pretende dar continuidade aos trabalhos que tem executado em Francisco Morato (SP) e já elaborou novos projetos a serem implantados na cidade em seus mais 4 anos de mandato, caso obtenha vitória no próximo dia 15.

Sobre Renata Sene

A republicana Renata Sene, foi professora do município de Francisco Morato. No ano de 2001, formou-se em serviço social, e no mesmo ano começou a trabalhar na prefeitura atuando na secretaria de assistência social. Também é formada em Gestão e em Administração Pública. Em 2016, elegeu-se prefeita de Francisco Morato, obtendo 23.515 votos (29.78% dos votos válidos). A eleição de 2016 foi a maior do município, pois foi a primeira vez que houve nove candidatos a prefeito, e 278 a vereador. Renata foi a única mulher candidata à prefeitura em 2016, e a segunda prefeita mulher da cidade.

Texto: Gabbriela Veras e Gisele Rocha | Ascom Mulheres Republicanas Nacional
Foto: divulgação

Reportar Erro