Dia das Crianças é comemorado com festa em Luís Correria (PI)

O Mulheres Republicanas promoveu uma dia inteiro de festa para comemorar o Dia das Crianças no município de Luís Correira (PI)

Publicado em 16/10/2019 - 00:00

Luís Correia (PI) – Este é o segundo ano, que a secretária estadual do Mulheres Republicanas do Piauí, Francinete Maia, realiza o “Projeto Crianças 10”.  Com o objetivo de comemorar o Dia 12 de outubro, o Dia das Crianças, a republicana com o apoio do Republicanos e diversos parceiros,  promoveu muita alegria às crianças do bairro do Triângulo, no último fim de semana.

“Nada melhor do que conhecer a fundo a necessidade da sua cidade, saber o que realmente ela precisa, para assim propiciar um pouco mais de alegria à população”, foi assim que Francinete, teve a iniciativa do projeto.

Com um público de 400 pessoas, o dobro do último ano, o Projeto Crianças 10, conseguiu atingir seu objetivo. “Começo a montar o projeto com antecedência e a partir daí vou atrás de parcerias para que tudo dê certo. Oferecemos às crianças pinturas de rosto, pula-pula, zumba kids, lanches, brinquedos, sorteios, além dos nossos animadores e tudo que o possível para promover alegria a eles”, explicou Francinete.

Para a secretária, sem o apoio e doações dos parceiros não seria possível realizar o evento.”Finalizo feliz por cada sorriso das crianças, e por saber que temos amigos solidários que não mediram esforços para tudo ter dado certo. Agradeço em especial, ao deputado estadual Gessivaldo Isaías, meu filho Lucas Maia que me representou em alguns momentos e a todos os demais que contribuíram para que esse evento fosse sucesso, inclusive ao pessoal da Equipe 10, grandes animadores da atração”, ressaltou Maia que já programa o evento para 2020.

Surpresa no bairro Santa Luzia 

Sem planos mas com muita força de vontade e alegria, o projeto seguiu na tarde de domingo (13),  para o bairro Santa Luzia, um local mais popularmente conhecido como,  Rocinha. A visita da Equipe 10, pegou os moradores de surpresa e fechou o dia com chave de ouro.

Texto: Carolina Ribeiro – Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Fotos: Mulheres Republicanas Piauí
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro