Deputada Nilse e prefeita Patrícia se reúnem em prol de Marituba (PA)

O encontro da dupla republicana teve o objetivo de levar melhorias para a cidade

Publicado em 24/01/2021 - 07:40

Marituba (PA) – A prefeita Patrícia Mendes (Republicanos) recebeu, na terça-feira (19), a visita da deputada estadual professora Nilse Pinheiro (Republicanos-PA). Na oportunidade, as republicanas debateram sobre o desenvolver de políticas públicas voltadas à valorização das mulheres da cidade. Além disso, a deputada informou que vai destinar emendas para asfaltar ruas de alguns bairros de Marituba.

Patrícia recebeu com alegria a notícia e agradeceu em nome da população. “Recebi a deputada estadual Professora Nilse, que veio como sempre muito generosa, atenciosa e agora assumiu essa responsabilidade junto conosco para cuidar da nossa gente. Quero mais uma vez agradecer a parceria e dizer que Marituba abraça a deputada. As mulheres, as famílias, as crianças, os jovens e idosos agradecem o investimento que a nossa parlamentar vem fazendo no nosso município”, ressaltou a prefeita.

A parlamentar fez questão de expor a necessidade do trabalho em conjunto para favorecer pessoas que realmente precisam. “Eu não tenho dúvidas de que juntas podemos fazer mais e cuidar do nosso querido município de Marituba. Vamos focar também na saúde do município, que ainda tem suas queixas, mas seguimos felizes por saber que vamos começar a vacinação contra a Covid-19. Nós destinamos emendas não apenas para pavimentação asfáltica, mas sobretudo para a necessidade no quesito educação e enfrentamento à violência contra a mulher. Sabemos que a prefeita Patrícia tem esse perfil de cuidar das nossas mulheres e crianças e por isso vamos potencializar as políticas públicas”, finalizou.

Mais planejamento

Além do encontro com a deputada Nilse, a prefeita de Marituba se encontrou com diversos setores da cidade para tratar de melhorias na qualidade de vida da população. Em um só dia ela se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, para elaborar o plano de vacinação contra a Covid-19 e com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará, para discutir os benefícios da agricultura familiar em Marituba.

Texto: Gabbriela Veras | Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: divulgação

Reportar Erro
Send this to a friend