Deputada Maria Rosas e a vereadora Lili Chiarelli debatem direito das mulheres

Vereadora também apresentou algumas demandas de Mogi Guaçu

Publicado em 19/07/2021 - 08:00

São Paulo (SP) – A vereadora de Mogi Guaçu, Lili Chiarelli (Republicanos-SP), se reuniu com a deputada federal Maria Rosas (Republicanos-SP). Na pauta, algumas demandas de Mogi Guaçu, além do debate de pautas que englobam os direitos das mulheres.

A vereadora ressaltou e apresentou projetos que visam a autonomia feminina. “Falamos sobre as demandas do município e projetos voltados para a defesa da mulher, como autonomia econômica e dignidade”, disse.

Maria Rosas, que também é secretária estadual do Mulheres Republicanas São Paulo, falou sobre o encontro. “Lili nos apontou as principais demandas do município e estamos prontos para atendê-la. Sabemos que as mulheres também têm força na política e juntas podemos levar desenvolvimento para as cidades. Em breve, novidades!”, apontou a parlamentar.

Lili aproveitou a oportunidade para falar sobre as estratégias para as eleições de 2022. “Acredito que as mulheres republicanas já precisam começar a falar e traçar as ações para o próximo pleito eleitoral. Fiquei à disposição da deputada Maria Rosas para ajudar nas estratégias do partido para o próximo pleito”, disse.

No último dia 5, a deputada também recebeu em seu gabinete a vereadora de São José do Rio Preto, Karina Caroline (Republicanos-SP) “Trabalhamos em prol dos rio-pretanos, para que tenham acesso à mais benefícios por meio de políticas públicas. Por aqui, as mulheres demonstram que é possível fazer muito mais pelo povo. A mudança já começou em São José do Rio Preto”, destacou Maria Rosas.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend