Deputada federal Mariana Carvalho se filia ao Republicanos

No Amazonas, o partido também recebeu a filiação da deputada estadual Dra. Mayara Pinheiro

Publicado em 15/4/2022 - 08:00

Brasília (DF) – Na última semana, o Republicanos recebeu mais um nome de peso para a bancada na Câmara dos Deputados: a deputada Mariana Carvalho (RO) se filiou ao partido que mais cresce no Brasil e, com ela, a sigla soma oito deputadas, totalizando 43 parlamentares, tornando-se a 6º maior bancada.

Segundo a deputada Mariana, que é médica e bacharel em Direito, o convite do Republicanos é um chamado. “Passo a fazer parte da família republicana. Posso dizer que me sinto muito honrada pela acolhida e recepção como nova filiada do partido. Chego com força renovada e a mesma dedicação de sempre para esse novo ciclo na minha trajetória. Estou certa de que no Republicanos, partido ao qual sempre tive afinidade, terei todas as condições para continuar contribuindo para o desenvolvimento de Rondônia e do Brasil”, afirmou Mariana.

Mais mulheres no Amazonas

O Republicanos também recebeu a filiação da Dra. Mayara Pinheiro, deputada estadual do Amazonas.  “ Ao lado do povo, me filiei ao partido dos Republicanos. É uma imensa felicidade ingressar nesse partido que já tenho afinidade. Podem contar comigo porque vou rodar esse estado, e se Deus quiser trazer orgulho a esse partido que tão bem me acolheu”, afirmou Mayara.

Mãe, casada, amazonense e médica com especialização em dermatologia pela Fundação Alfredo da Matta (FUAM). Em 2016 foi eleita vice-prefeita do município de Coari (AM) com a maior votação da história com 21.360 votos. Em 2018, a médica foi eleita com 50.819 votos -a mais votada do pleito- e se tornou a mulher candidata a deputada estadual mais votada na história do Amazonas.

O evento contou também com a filiação do irmão da deputada, o ex-prefeito de Coari, Adail Filho, que é pré-candidato a deputado federal, e já chegou ao partido assumindo o cargo de secretário-geral do Republicanos (AM). O evento contou com a presença da republicana Mirtes Salles.

 

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional, com colaboração da Agência Republicana de Comunicação – ARCO
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend