Comunicação digital é tema de live promovida por Nilse Pinheiro no Pará

Evento contou com a participação da assessora do Mulheres Republicanas nacional e especialista em Marketing Digital, Rosana Gomes

Publicado em 27/06/2020 - 17:51

Belém (PA) – Toda sexta-feira, a procuradora especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Pará, deputada estadual Nilse Pinheiro (Republicanos-PA), promove debates on-line nas redes sociais sobre assuntos que englobam a mulher e a política. Ontem (26), a republicana colocou em pauta a comunicação digital durante a pré-campanha eleitoral. 

A assessora do Mulheres Republicanas nacional e especialista em Marketing Digital, Rosana Gomes, dividiu a tela com a secretária estadual do movimento, Nilse Pinheiro, por cerca de uma hora, e falaram sobre estratégias digitais essenciais para impulsionar uma pré-campanha. 

Rosana esclareceu sobre o uso das redes sociais, deu dicas de postagens e de como aumentar o tráfego de público. Além disso, tirou dúvidas das participantes sobre criação de conteúdo e marketing. “A imagem que você passa é muito importante. Você tem que conquistar seu público e mostrar o que você está fazendo, suas ações, ideias, projetos e o que você ainda pretende fazer. As redes sociais estão aí para ajudar nisso”, afirmou a publicitária.

A atuação feminina no cenário político não foi deixada de lado. Durante a transmissão, Nilse Pinheiro comentou sobre como esse tipo de live pode ajudar as mulheres que querem concorrer ao pleito e alertou: “Aqui no estado do Pará, ainda tem municípios que não têm mulheres em cargos políticos. Só vamos mudar essa realidade quando tivermos representatividade no legislativo”. 

Os próximos encontros virtuais de Nilse Pinheiro serão com as pré-candidatas do Republicanos Pará.

Texto e foto: Elisa Costa / Ascom – Mulheres Republicanas

Reportar Erro