Comandante Elaine Alves se filia ao Republicanos DF

Nova filiada aceitou o convite da secretária nacional de Assistência Social, Maria Yvelônia

Publicado em 23/07/2021 - 08:50

Brasília (DF) – O time do Mulheres Republicanas do DF está crescendo. No último dia 19, a secretária nacional de Assistência Social, Maria Yvelônia (Republicanos-GO), convidou Elaine Neves, professora e comandante do Instituto Escola Cívica Brasileira, para se filiar ao Republicanos.

“Já estou na área da política há muito tempo, e hoje tenho maturidade para tal exercício. O Republicanos é o partido que me fez ver o quanto nós podemos ajudar as pessoas”, disse.

A secretária do Mulheres Republicanas DF, Tania Teixeira, ressaltou a importância de novas filiações e comemorou a chegada de mais uma republicana. “Seja bem-vinda à família republicana, comandante Elaine. Tenho certeza que sua chegada nos trará muitas alegrias e projetos futuros. Estamos diariamente à procura de mulheres fortes para compor nossas fileiras, e essa é uma das características que a define. Receba o abraço de todas as republicanas do DF”, reiterou.

Em suas redes sociais a secretária Maria Yvelônia comemorou a vinda de Elaine Neves ao Republicanos. “Estou muito feliz em ter tido a honra de receber uma filiação tão honrosa e de grande importância para o Distrito Federal. Ela assume o desafio de ter uma representação partidária, e assumiu a pré-candidatura ao cargo de deputada. Tenho certeza que fará grande diferença em nosso partido, o Republicanos”, apontou.

Sobre a representatividade da mulher na política, a Elaine disse que o partido dá espaço e importância à mulher. “Acredito que a mulher tem uma sensibilidade aflorada para qualquer cargo político. Nós temos a visão além do alcance”, destacou. Elaine completa: “Temos que sair do anonimato e guerrear, como a leoa de caça. Ela que vai à luta, e não fica esperando acontecer algo. Ela vai à luta e conquista o que tem que conquistado”.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend