Bárbara Kogos se filia ao Republicanos SP e é pré-candidata a deputada federal

A empresária encoraja as mulheres nas redes sociais a terem sua própria renda e independência financeira

Publicado em 11/05/2022 - 08:00

São Paulo (SP) – O time de mulheres do Republicanos não para de crescer. Nos últimos dias o partido recebeu a filiação da comunicadora e empresária paulista, Bárbara Kogos, que já se apresenta como pré-candidata a deputada federal.

Comunicadora, apresentadora, com formação em letras e políticas públicas e empreendedora, é conhecida por encorajar mulheres a terem sua própria renda e independência financeira. “Quando Deus quer, até o que é para dar errado, dá certo. E nessa surpreendente jornada que eu termino um pequeno ciclo e já início outro, preparado com muito carinho para mim. Agradeço imensamente a hospitalidade que fui recebida no Republicanos, e espero agregar valor a essa missão que me cabe”, disse Kogos.

A republicana ainda ressalta a importância das mulheres na política e nos espaços de decisão. “E ainda há quem duvide de nós mulheres. Já fomos abafadas, impedidas, humilhadas, rebaixadas, abandonadas, subestimadas, o que só nos tornou mais fortes. Desejo profundamente que nós mulheres possamos ocupar todos os espaços, com liberdade para exercermos nossa máxima potência. Somos a resistência, galgando o nosso espaço que é onde a gente quiser”, completa.

A secretária estadual do Mulheres Republicanas São Paulo, deputada federal Maria Rosas, comemorou a filiação da empresária e mandou um recadinho. “É lindo ver uma mulher apoiando a outra! A Bárbara é especial e vai longe. Que Deus ilumine e conduza à vitória! ”, afirmou.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend