Republicanos e o pioneirismo na defesa dos idosos

Mensagem do secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva

Publicado em 26/08/2021 - 09:00

Criado em 2005, o Republicanos comemorou ontem, dia 25 de agosto de 2021, seus 16 anos. Consolidado como um partido inovador e diferenciado na politica brasileira, vem se destacando como protagonista no fortalecimento da democracia.

Apesar de ser um partido jovem, foi o primeiro a criar um movimento setorial exclusivo para tratar das questões da população idosa do nosso país, e permanece na vanguarda de soluções eficientes que se traduzem em atender cada vez mais esse segmento populacional e por trabalhar incessantemente em defesa dos seus direitos.

Esse pioneirismo é uma demonstração clara de como o partido enxerga os idosos do nosso país. Sempre atento ao momento atual em que vivemos, mas com um olhar para o futuro, tem se pautado nos princípios éticos e, com afinco, tem atuado em prol dos cidadãos brasileiros em suas diversas faixas etárias, contribuindo para que os idosos, que estão em uma importante fase da vida, sejam valorizados, respeitados e vivam com dignidade.

Por isso, não podemos deixar de referenciar esta data e as conquistas advindas ao longo desses anos bem como, reconhecer a dedicação de cada filiado, dos movimentos e de seus secretários, dos parlamentares, e em especial, do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, que tem conduzido o Republicanos com maestria, competência e equilíbrio.

Mensagem do secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva

Reportar Erro
Send this to a friend