Semana de transformações no Republicanos

Mensagem da Secretária Nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes

Publicado em 26/08/2020 - 08:22

Olá, republicanas!

Nossa mensagem de hoje é de agradecimento. Primeiramente agradecer ao partido Republicanos, que ontem (25), comemorou 15 anos de existência com uma linda live de comemoração nas redes sociais, com a participação do presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira e de outros colegas de partido. Participei dessa maravilhosa comemoração e muito me emocionei, pois lembrei dos anos que estou filiada ao partido, das dificuldades, das vitórias, do quanto ajudei a construir e o quanto a vi crescer ao longo dos anos. Passou pela minha cabeça os quase 10 anos que estou à frente do Mulheres Republicanas, na luta de paridade entre os gêneros na política e nos outros espaços de decisão.

Outro motivo de orgulho e agradecimento, é a participação das mulheres do nosso movimento em todo país, que participaram na última segunda-feira (24) do pontapé inicial do “Curso Virtual”, aprendizado voltado especialmente para as candidatas que vão enfrentar o desafio de participar do próximo pleito, em novembro.

Quero dizer que bato palmas para vocês que decidiram tentar uma vaga na linha de frente, para ajudar no desenvolvimento da sua cidade, como prefeita, vice-prefeita e vereadora. Parabéns!

A intenção do nosso movimento é capacitar vocês, para que possam entrar nessa briga para ganhar. Vamos dar dicas, mostrar como faz e como se deve fazer diante dessa campanha atípica, com a pandemia do Covid-19. Sabemos que não é fácil, que nunca foi fácil e que agora, será mais difícil ainda. Entretanto o melhor, é poder contar com o apoio de um partido que acredita em vocês, que motiva a participação das mulheres e de mais de nós na política.

Desejo a todas um ótimo curso e que possam sair transformadas para esse novo desafio. Vamos juntas!!

Mensagem da Secretária Nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes
Foto: Douglas Gomes – Liderança do Republicanos na Câmara

Reportar Erro