Pré-candidatas, a filiação está ok?

Mensagem da secretária nacional do Mulheres Republicanas, Rosangela Gomes

Publicado em 01/04/2020 - 15:20

Olá, republicanas!

Hoje, venho aqui falar com vocês um assunto muito importante. A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) chegou e não deixou espaço para o que planejamos e programamos para o nosso ano. Ano esse tão importante para todas nós. Ano eleitoral em que muitas de vocês vão concorrer nas eleições municipais.

Por isso, mais do que nunca, é essencial que fiquemos ainda mais atentas para que nenhum detalhe seja perdido. Se você quer se candidatar e fazer parte do time do Republicanos, então você tem até sábado (4) para realizar a filiação partidária. Você que atualmente já possui um cargo político, mas quer trocar de partido, o prazo da janela partidária é até esta sexta-feira (3).

Tínhamos uma ação nacional do Filia 10 planejada. Porém, o momento pede isolamento e nem isso vai nos deter. É possível realizar a filiação on-line. O nosso partido possui um canal exclusivo para filiação.

Você consegue preencher a ficha de filiação partidária aqui. As suas informações serão enviadas ao Republicanos do seu município e, após isso, basta entrar em contato com cada comissão executiva para conferir se está tudo certo e se sua filiação será efetivada pela Justiça Eleitoral. 

Não perca tempo e nem deixe para depois. Vamos juntos em direção da vitória pelo único partido que é 10!

Rosangela Gomes
Secretária Nacional do Mulheres Republicanas

Reportar Erro