Novos desafios

Mensagem da secretária nacional do Mulheres Republicanas, Rosangela Gomes

Publicado em 17/06/2020 - 08:00

Olá, republicanas do meu país! 

Quando concluímos um projeto, geralmente a gente faz um balanço do que foi feito e tiramos proveito do que foi realizado, seja positivo ou negativo. Na última sexta-feira (12), finalizamos, após cinco edições, o Bate-Papo 10! Porém, a quinta edição não foi um ponto final. Isso porque o nosso projeto cresceu graças ao comprometimento e resposta positiva das nossas participantes. 

O Bate-Papo 10 vai expandir para os estados do nosso país e isso será possível, também, por causa do envolvimento das nossas secretárias estaduais. Em breve, traremos mais informações sobre os nossos novos desafios, mas a questão é a motivação disso. Por que estamos querendo atingir o maior número de mulheres possível? Porque queremos não somente mais mulheres na política, mas sim mais mulheres eleitas em 2020. 

Inclusive, esse foi o lema do nosso II Seminário Nacional que aconteceu no ano passado, em Brasília, e a gente acredita tanto nisso que carrega essa máxima como uma bandeira do nosso movimento. Por isso, peço que vocês não desistam, fiquem por dentro de todas as ações do Republicanos e do Mulheres Republicanas. Estamos juntas nessa luta e temos certeza que lá na frente vamos colher os frutos do nosso suor. Juntas somos mais fortes! 

Mensagem da secretária nacional do Mulheres Republicanas, Rosangela Gomes

Reportar Erro