Mulheres Republicanas: comprometimento e responsabilidade com o seu voto

Mensagem da Secretária Nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes

Publicado em 29/07/2020 - 08:28

É com grande orgulho e satisfação que em mais um ano consecutivo as três deputadas federais do Republicanos, estão concorrendo ao Prêmio Congresso em Foco 2020. Sabendo que para ser indicada a essa premiação, a principal característica é que os parlamentares não respondam a acusações criminais e que tenham a ficha limpa, sendo assim uma honra e um orgulho para nossa agremiação partidária.

Infelizmente, vivemos em tempos de muita corrupção e descrença do povo brasileiro na política e esse prêmio é uma mostra que a bancada feminina do nosso partido luta contra a corrupção, em Brasília. Fico feliz por concorrer, ao lado da deputada Maria Rosas (Republicanos-SP) e da minha colega e deputada Aline Gurgel (Republicanos-AP).

Esta será a 13ª Edição do prêmio e a 3ª vez consecutiva que participo, minhas colegas de bancada, participam pela 2ª vez consecutiva e isso é maravilhoso.  Afinal, esse é o reconhecimento de muito trabalho e de muita responsabilidade com a representação que temos na Câmara.

O Prêmio Congresso em Foco será entregue àqueles deputados e senadores que melhor exerceram o mandato em 2020, na avaliação do público na internet, de jornalistas que cobrem Câmara e Senado, além de um júri especializado.

Vale ressaltar que nossa republicana Maria Rosas, também disputa como melhor parlamentar na categoria educação, sua área de atuação, já que estamos falando de uma professora. Parabéns!

Claro que a vitória será espetacular, mas só de sermos indicadas mostra o nosso comprometimento em servir com maestria e representar nosso povo brasileiro. Isso é mérito de um partido estruturado e de um presidente que acredita, motiva, fomenta nossa atuação e capacita suas filiadas para que mais mulheres possam exercer mais cargos políticos e que possam estar preparadas para ocupar mais espaços de poder.

Aos que desejam participar da votação, basta clicar no Prêmio Congresso em Foco 2020.

O resultado será no dia 20 de agosto.

Um forte abraço!

Mensagem da Secretária Nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes
Foto: Douglas Gomes – Liderança do Republicanos na Câmara 

Reportar Erro