Contagem regressiva para as eleições

Mensagem da Secretária Nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes

Publicado em 16/09/2020 - 08:46

Estamos cada vez mais próximas das eleições. Hoje chega ao fim o prazo para as convenções municipais, que aconteceram de 31 de agosto a 16 de setembro. Em breve as candidatas poderão dar início à campanha eleitoral e dobrar os trabalhos para alcançar a vitória nas urnas.

Assumo que mesmo depois de muitas eleições que participei, com vitórias, mas também com derrotas, ainda sinto aquele friozinho na barriga, o que é normal. Afinal, cada eleição é única e a cada ano ela tem sido diferente. Com novas regras, novas formas de mostrar sua atuação e seu trabalho ao eleitor.

O ano de 2020 tem sido de muitas incertezas, onde por quase muito pouco não iria existir a maior festa da democracia brasileira. A pandemia está nos reconstruindo e essa eleição será a mais difícil de todas e a mais desafiadora. Se a nossa dedicação já era grande, agora, terá que ser redobrada.

A internet será uma grande aliada neste pleito, na verdade já está sendo, e também a nossa maior inimiga. Por esse motivo, o Mulheres Republicanas está dando suporte, através de cursos de capacitação e aulas on-line com dicas e estratégias. Já tivemos alguns cursos sobre rede social ministrados e o próximo será nesta sexta-feira (18), às pré-candidatas do partido, inscritas no “Curso Virtual”. Caso você amiga, seja pré-candidata e tenha perdido a data de inscrição, esteja atenta às nossas redes sociais, pois ainda teremos mais 3 aulas a serem lecionadas sobre temas diversos e abriremos novas vagas.

Cada conteúdo recebido é de extrema importância para estarmos preparadas para o dia do pleito. Logo, não podemos perder oportunidades.

Agora, com o fim das convenções, não tem pra onde correr, é levantar a cabeça e enfrentar o desafio de mudar a história da sua cidade. Estaremos aqui, juntas, de mãos dadas para ajudar no que for necessário. Continue participando dos cursos e de tudo que oferecemos. Seja multiplicadora!

Ainda faltam 11 dias para o começo dessa campanha atípica, mas que trará resultados maravilhosos, não só para nós, republicanas, mas para cada município desse país.

Viva o Brasil, viva a democracia!

Mensagem da Secretária Nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes
Foto: Douglas Gomes – Liderança do Republicanos na Câmara

Reportar Erro