Jovens Republicanos empossa secretários municipais no Rio de Janeiro

Posse foi dada pelo presidente do Republicanos Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes. Cerimônia foi realizada no sábado (4), na sede do partido, no centro do Rio

Publicado em 06/12/2021 - 09:36

Rio de Janeiro (RJ) – Incentivo para que avancem mais e mais, a importância dos jovens na política e o crescimento do trabalho do Jovens Republicanos no Estado do Rio de Janeiro foi tema que pontuou os discursos das autoridades presentes à cerimônia de posse da Executiva Municipal realizada no sábado (4), na sede do partido, no centro do Rio. Lideranças, familiares e convidados marcaram presença, entre eles: o presidente estadual, Luis Carlos Gomes; o deputado estadual Danniel Librelon (Republicanos-RJ); e as vereadoras republicanas ânia Bastos e Leide de Caxias.

O secretário geral, Marcelo Vicente; o secretário estadual do Jovens Republicanos, Michel Santos; o presidente estadual da Juventude do Partido Liberal (PL), Jeremias Di Caetes; o secretário estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Matheus Quintal; o presidente da Fundação Santa Cabrini, Helton Yomura; entre outros, também participaram do encontro.

Jovens Republicanos empossa secretários municipais no Rio de Janeiro“É importante a participação do jovem na política. São vocês os responsáveis no debate de pautas de interesse da juventude. Nosso partido se preocupa com os jovens e tem uma secretaria nacional devidamente estruturada, a fim de incentivar a sua participação. Cada um tem sua importância, parabéns a todos”, disse Luis Carlos Gomes.

Durante o evento, foi exibido um vídeo do secretário nacional do Jovens Republicanos, Renato Junqueira, que parabenizou pelo trabalho realizado no Estado do Rio de Janeiro. A deputada Tia Ju, que por motivos de compromissos não pode comparecer ao evento, enviou mensagem com votos de um trabalho cada vez mais promissor.

A vereadora Tânia Bastos lembrou da importância das mulheres no trabalho desenvolvido pelo partido: “Estou no Republicanos desde a fundação e fico muito feliz de participar desta cerimônia de posse. Vejo, aqui, mulheres engajadas no nosso projeto, que é muito grande. Saibam que vocês têm vez e voz. Parabenizo o Michel pelo trabalho. Hoje a nossa juventude estadual é protagonista, contem sempre comigo”, afirmou.

O presidente estadual da Juventude do Partido Liberal (PL), Jeremias Di Caetes, destacou a importância dos jovens para a política do Brasil.

“Já foi o tempo em que os jovens eram usados pelos partidos apenas no período de campanha eleitoral. Somos a ferramenta de propagação de ideais. Entendo que, após a posse dos secretários municipais, o Jovens Republicanos dará um importante passo no Estado”, salientou.

Jovens Republicanos empossa secretários municipais no Rio de JaneiroTrabalho vem ganhando consistência

Em seu discurso, o deputado Danniel Librelon lembrou que foi dele a indicação para que o secretário Michel Santos assumisse o movimento no Rio de Janeiro.

“Nós temos o dever de representar o povo de forma ética, responsável e transparente. Os jovens são o futuro de nosso país, e aqui, no nosso Estado, temos uma juventude ativa. Por mais que tenhamos dificuldades, o trabalho vem se desenvolvendo, ganhando consistência. Parabenizo Michel e toda a equipe: cresçam cada vez mais”, declarou.

O secretário Michel agradeceu o apoio recebido desde que assumiu o movimento, há dois anos: “São muitos agradecimentos, mas destaco, em especial, o apoio do presidente Luis Carlos, do deputado Daniel Librellon, do secretário geral Marcelo Vicente e do secretário nacional Renato Junqueira. Juntos, fomos à luta, não paramos e continuamos contando com todos para prosseguir neste trabalho tão importante. Muito obrigado”, disse.

Confira os secretários que foram empossados
Secretária Monique Rodrigues (Nilópolis)
Secretária Carla Aparecida (Nova Iguaçu)
Secretária executiva Nathalia Carvalho (Capital)
Secretária Glória Maria (Nova friburgo)
Secretário Flávio Junior (Capital)
Secretário Osni José (Mesquita)
Secretário Maicon Wilson (São João de Meriti)
Secretário Carlos Alberto (Barra do Piraí)

libr

Reportar Erro
Send this to a friend