Republicanos realiza convenção nacional dia 30 de julho

O partido confirmará os candidatos que irão disputar as eleições no dia 2 de outubro

Publicado em 28/7/2022 - 10:38

São Paulo (SP) – O Republicanos irá realizar no próximo sábado, 30 de julho, a convenção nacional e estadual do partido, na capital paulista. O evento que ocorrerá a partir das 10h, no Expo Center Norte, vai confirmar as candidaturas para as eleições de 2022.

“A convenção nacional homologará o nosso apoio à eleição para presidência da República. A convenção estadual confirmará o nosso pré-candidato ao governo do estado, Tarcísio de Freitas, e a chapa de deputados federais e estaduais”, ressaltou o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira.

A chapa de Tarcísio na disputa para o Palácio dos Bandeirantes terá o apoio da coligação “São Paulo pode mais” e terá o ex-prefeito de São José dos Campos,  Felício Ramuth, como candidato a vice. “A política é feita de diálogo e trabalho por bandeiras comuns. Foi assim que construímos essa coligação para disputar as eleições de 2022, com um projeto arrojado e que vai pôr fim à estagnação econômica e social de São Paulo”, afirmou o presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas.

Estarão presentes no evento o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), além de parlamentares e dirigentes da sigla de diferentes regiões. Também estão convidados os pré-candidatos do partido a deputado estadual e federal, entre outras autoridades.

Evento: Convenção Nacional do Republicanos

Local: Expo Center Norte (Pavilhão Azul)

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Horário: 10h – 14h