Queremos construir um país para as todas as gerações

Artigo escrito por Ossesio Silva, secretário nacional do Idosos Republicanos e deputado federal (PE)

Publicado em 29/09/2022 - 10:00

O Republicanos é um movimento político conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade. Além da defesa da família, da liberdade religiosa, da livre iniciativa e da autonomia econômica o partido também possui movimentos setoriais por meio do quais promovem e defendem os direitos da mulher, da pessoa idosa e da juventude.

Vale destacar que apesar de ser um partido jovem, com seus 17 anos, foi o primeiro a criar um movimento setorial exclusivo para tratar das questões da população idosa do nosso país, e permanece na vanguarda de soluções eficientes que se traduzem em atender cada vez mais esse segmento populacional e por trabalhar incessantemente em defesa dos seus direitos.

Esse pioneirismo é uma demonstração clara de como o partido enxerga os idosos do nosso país. Sempre atento ao momento atual em que vivemos, mas com um olhar para o futuro, tem se pautado nos princípios éticos e, com afinco, tem atuado em prol dos cidadãos brasileiros em suas diversas faixas etárias, contribuindo para que os idosos, que estão em uma importante fase da vida, sejam valorizados, respeitados e vivam com dignidade.

Queremos construir nosso Brasil para as todas as gerações, independentemente da classe política do momento. Por isso vamos continuar com o nosso compromisso de lutar para que nossos idosos tenham seus direitos respeitados e garantidos de forma integral, buscando implementar um modelo de sociedade inclusivo que assegure a esse segmento uma participação ativa na vida social, econômica e política do Brasil, fato este que é essencial para o efetivo desenvolvimento de um país.

Artigo escrito por Ossesio Silva, secretário nacional do Idosos Republicanos e deputado federal pelo Republicanos Pernambuco

Reportar Erro
Send this to a friend