Idosos Republicanos empossa nova executiva no Rio Grande do Sul

Em evento virtual, o vereador Alvoni Medina foi empossado secretário do movimento no estado

Publicado em 26/08/2020 - 11:46

Rio Grande do Sul (RS) – Na última sexta-feira (15), o secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva (PE), empossou o vereador de Porto Alegre, Alvoni Medina como o novo secretário estadual do Idosos Republicanos do Rio Grande do Sul.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente estadual do Republicanos, deputado federal Carlos Gomes (Republicanos-RS), que, na ocasião, fez questão de apresentar cada membro da executiva e dar boas-vindas aos integrantes do movimento no estado.

“Sejam bem-vindos ao movimento Idosos Republicanos. Não foi por acaso que cada um de vocês foram escolhidos. A qualificação de cada um aqui será fundamental para o desenvolvimento desse trabalho”, lembrou Carlos Gomes.

Ossesio agradeceu ao presidente, Marcos Pereira, e ao secretário nacional do Republicanos, Evandro Garla, pela oportunidade de comandar a secretaria nacional. “O Republicanos é um partido que acredita em todos. Sou idoso e negro e confiaram a mim essa missão, que é fomentar juntamente com as secretarias estaduais esse grande projeto”, destacou.

Já empossado, Alvoni Medina agradeceu por ter sido escolhido para estar à frente da secretaria. “Sei que daqui para a frente temos um desafio enorme, sabemos que a missão em prol dos idosos será grande, principalmente aqui em Porto Alegre, que é a capital com o maior número de idosos do país. Firmo o compromisso de fomentar políticas públicas que possam ajudar os idosos no nosso estado”, ressaltou.

O evento foi transmitido, ao vivo, na página do movimento Idosos Republicanos no Facebook, contou com a participação do geriatra, Newton Terra, da delegada e diretora da divisão de proteção ao idoso e combate aos crimes de intolerância da PCRS, dra. Cristiane Ramos, além de lideranças de várias regiões do estado, integrantes da executiva estadual, de parlamentares do Republicanos do estado e de internautas de todo o país.

Texto e foto: Eulla Carvalho/Ascom – deputado federal Ossesio Silva

Reportar Erro