Arimateia promove ato de filiação partidária em Feira de Santana

A ação faz parte do “Filie-se e Participe” dos Idosos Republicanos Bahia

Publicado em 06/04/2022 - 14:30

Feira de Santana (BA) – Na manhã do último sábado (2), o deputado e secretário estadual do movimento Idosos Republicanos, José de Arimatéia, promoveu um ato de filiação, em Feira de Santana, cumprindo a agenda proposta para a campanha “Filie-se e Participe – Ser idoso republicano é ser participativo! ”, que acontece a nível nacional.

A ação marcou a ampliação dos Idosos Republicanos na segunda maior cidade da Bahia, com diversas filiações que foram abonadas pelo secretário Arimatéia, entre as quais a filiação do senhor Emanuel Catarino que, aos quase 64 anos, não abriu mão de participar da filiação: “Já acompanho o trabalho do José de Arimatéia há anos e reconheço a importância da participação popular na política”.

No ato, o deputado estadual ressaltou a valorização da pessoa idosa no partido Republicanos. “Os idosos têm uma grande contribuição na construção na nossa cidade, do nosso estado e do nosso país, pois as experiências, vivências e todo conhecimento são indispensáveis para cada cidadão. O fator idade não muda a essência dos idosos, eles continuam os mesmos. Por isso é tão importante que este público esteja presente em todas as decisões políticas” pontuou Arimateia.

O evento também contou com a presença de idosos do município feirense, além de autoridades da cidade e figuras marcantes, como a cantora lírica Celiah Zaiin, que na ocasião, se tornou filiada ao partido Republicanos.

Entre os presentes, o vereador da Princesa do Sertão, Petrônio Lima (Republicanos), frisou a valorização das pessoas na melhor idade e o crescimento do partido. “É o compromisso com a verdade e com a população que contribui para o crescimento do partido. O Republicanos tem um papel fundamental de cuidado com as pessoas e justamente por reconhecer a importância do papel dos idosos, é que acolhemos a causa”, afirmou.

A campanha de filiação que está sendo lançada em diversos municípios baianos reafirmar a importância da população idosa no estado e no Brasil.

Texto e fotos: Ascom deputado José de Arimatéia

Reportar Erro
Send this to a friend