Vereadores republicano buscam recursos em Brasília para Itacaré (BA)

Vereadores republicanos buscam recursos em Brasília para Itacaré (BA)

Os republicanos Hamilton Soares e Givaldo da Ambulância pleitearam em Brasília a destinação de recursos para a aquisição de ambulância para o município

Publicado em 28/03/2018 - 00:00

Vereadores republicano buscam recursos em Brasília para Itacaré (BA)
Os republicanos Hamilton Soares e Givaldo da Ambulância pleitearam em Brasília a destinação de recursos para a aquisição de ambulância para o município

Brasília (DF) – Os vereadores Hamilton Soares Carriço Neto (PRB), mais conhecido como Guri, e Givaldo Anes (PRB), o Givaldo da Ambulância, estiveram em Brasília nesta terça-feira (27) em busca de recursos para o município turístico de Itacaré, na região Sul da Bahia.

Os parlamentares pleitearam junto ao deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância. Outra demanda dos republicanos é para que seja ampliado o sinal de telefonia celular para a cidade que recebe com frequência a visita de turistas do mundo inteiro.

“Estamos lutando para levar para o distrito de Taboquinhas o sinal de celular, uma torre de telefonia e também uma ambulância para atender os moradores daquele local. Um dos bairros do distrito é um ponto turístico importante do município, então precisamos investir para garantir melhorias para os moradores e também para os turistas que frequentam o local”, defendeu Givaldo da Ambulância.

O vereador Hamilton Carriço, o Guri, que atua na área social com projetos e ações em prol do desenvolvimento do turismo, esporte e educação, destaca que conseguiu uma emenda de Márcio Marinho no valor de R$ 190 mil para revitalizar a orla da praia.

“Agradeço a emenda de Marinho, e fui informado que os recursos já estão na conta da Prefeitura e será utilizado na pavimentação da orla. Isso é de grande importância para o desenvolvimento do turismo em nosso município”, disse Hamilton.

Visando proporcionar um melhor convívio social, Hamilton implantou, por conta própria, sinal de internet wi-fi na Praça Marambaia e até o dia 15 de abril pretende implantar também na Rua 6 de Janeiro, comunidade segundo ele, afastada do centro da cidade. “A ideia é convidar as pessoas para a praça e terem um bom convívio. Além da internet, conseguimos que a Prefeitura reformasse a Praça Marambaia. Vemos esse acesso à internet como algo muito positivo e as pessoas têm nos elogiado muito por essa iniciativa”, finalizou Hamilton.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro