Vereador Rany defende reajuste para os servidores públicos de Bodó (RN)

Vereador Rany defende reajuste para os servidores públicos de Bodó (RN)

“Virá o projeto para a Câmara e de já peço que votemos unidos para bem das categorias, pois são eles que fazem a máquina pública de nosso município funcionar”, afirmou Rany

Publicado em 15/03/2018 - 00:00

Vereador Rany defende reajuste para os servidores públicos de Bodó (RN)
Parlamentar (3º da esquerda para a direita) informou que o Poder Executivo vai enviar projeto com reajuste de 1,8% para servidores que ganham acima de um salário mínimo e 6,81% para os professores

Bodó (RN) – O vereador Rany (PRB) afirmou durante a sessão da Câmara Municipal de Bodó, na última semana, que em reunião com o presidente dos servidores públicos municipais, ficou definido que será enviado ofício ao Poder Executivo com proposta de reajuste de 1,8% para os servidores que ganham acima de um salário mínimo. Já para os professores, aumento proposto é de 6,81%.

“Temos a possibilidade do reajuste para estas categorias. Me reuni com o presidente do sindicato e em seguida com o prefeito e ele assegurou-me que agora no mês de março vai dar esse reajuste. Virá o projeto para a Câmara e de já peço que votemos unidos para bem das categorias, pois são eles que fazem a máquina pública de nosso município funcionar”, afirmou Rany.

Ainda durante sua fala no plenário da Câmara, o parlamentar pediu aos colegas que aprovem requerimento para que seja garantido o abastecimento de água à comunidade Macambira, que segundo Rany, há quatro anos não tem acesso a esse serviço.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro