Republicanas, conservadoras e políticas

Mensagem da Secretária Nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes

Publicado em 15/07/2020 - 08:40

Olá, republicanas!

Quero aqui parabenizar às mais de 400 inscritas e participantes do curso on-line de Conservadorismo Político, do Mulheres Republicanas, realizado nas últimas duas semanas. Lotamos a primeira turma e foi necessário abrir uma segunda para que todas pudessem participar. Foi sensacional!

O tema da minha mensagem não poderia ser diferente do que ressaltar o engajamento de nossas filiadas, secretárias municipais, estaduais e claro, nossas pré-candidatas que se fizeram presentes em todas as nossas ações de capacitação, para prepará-las para as eleições 2020.

Durante todo o período de pandemia não paramos de desenvolver projetos para levar a cada uma de vocês, um melhor entendimento sobre os desafios do pleito. Por isso, muito obrigada por abraçarem a causa conosco e permitir que mesmo de forma virtual, nós não perdêssemos nossa conexão, trabalhando integralmente para que a mulher esteja inserida no cenário político e sempre de forma qualitativa.

É importante saber que ser conservadora é cuidar de pessoas, claro, que sempre zelando pela família, mas não deixando de lutar pelos direitos de todos. O lugar da mulher é onde ela quiser e precisamos de mais vozes femininas na política. Neste trabalho, sabemos que temos o apoio incondicional do nosso presidente do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, em querer ver mais de nós capacitadas, disponibilizando essas ações que agregam mais conhecimento para irmos muito mais longe.

Em breve, vamos chegar com mais uma novidade no nosso movimento que vai, com certeza, motivar mais mulheres para nossa militância. Peço encarecidamente para que nossas secretarias estaduais e municipais, possam incentivar as filiadas do nosso partido, a encarar o desafio de ter mais mulheres na política, esse é um desejo meu e do presidente do nosso partido, o maior incentivador da mulher republicana.

Aqui temos vez e voz!

Mais uma vez, muito obrigada e um forte abraço!

Mensagem da Secretária Nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes

Reportar Erro