Prefeito Ivan Paz recebe homenagem por alto índice de aprovação popular

Republicano recebeu a Medalha de Ouro, conferida pelo Instituto Tiradentes. Sua gestão foi classificada como ótima ou boa por 81% dos entrevistados em Aguiarnópolis (TO)

Publicado em 15/11/2017 - 00:00

Assim que chegou na cidade, depois da homenagem, o prefeito ligou para todas as equipes para agradecer a dedicação de todos no governo

Aguiarnópolis (TO) – O prefeito Ivan Paz (PRB) reuniu toda a equipe de governo para agradecer o empenho de todos em cumprir as metas e fazer uma excelente gestão. O motivo foi mais que especial, pois o gestor recebeu a Medalha de Ouro, conferida pelo Instituto Tiradentes, pelo alto índice de aprovação popular da gestão (81% classificou como ótima ou boa) nos primeiros seis meses de mandato

A honraria foi entregue durante o 120º Seminário Brasileiro de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em Goiânia na última sexta-feira, dia 10 de novembro.

Prefeito republicano recebe medalha por alto índice de aprovação popularDe acordo com o Instituto Tiradentes, a honraria “é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.

“Seguimos com o trabalho sério do dia a dia, sempre pensando no melhor para o povo e para o desenvolvimento de Aguiarnópolis. Esse resultado nos motiva ainda mais a buscar novas conquistas para a nossa querida população”, afirmou o prefeito Ivan Paz, que completou agradecendo o empenho de todos: “É um momento de muita alegria e emoção dedicado a toda equipe, minha família e principalmente a cada cidadão de Aguiarnópolis”.

Na ocasião também foi reconhecida os excelentes investimentos e resultados obtidos na Saúde e na Educação de Aguiarnópolis, premiando também a secretaria de Educação, Iara Gomes Bezerra e a secretaria da Saúde, Cristiane Barros da Cruz Tomaz.

Criada em 1952, pelo governador Juscelino Kubitscheck, a Medalha da Inconfidência possui quatro designações: Grande Colar, Grande Medalha, Medalha de Honra e Medalha da Inconfidência. Entre os homenageados de 2017 estavam prefeitos, parlamentares, prefeitos, vereadores, magistrados, advogados, gestores públicos.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Aguiarnópolis (TO)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro