Prefeito compra semi UTI móvel para Guarantã do Norte (MT) com recursos próprios do município

A ambulância, que custou R$ 149 mil, é o oitavo veículo adquirido com recursos próprios pelo prefeito republicano, desde o início de sua gestão

Publicado em 21/06/2017 - 00:00

Para compra o veículo, o prefeito contou com apoio dos vereadores da base aliada para aprovar o projeto de abertura de crédito adicional, resultado da economia feita pela gestão

Guarantã do Norte (MT) – Em pouco mais de seis meses de mandato, o prefeito Érico Stevan (PRB) adquiriu uma ambulância semi UTI móvel com recursos do próprio município. A ambulância, que custo R$ 149 mil, é o oitavo veículo comprado pelo prefeito republicano desde que assumiu o mandato, em janeiro deste ano.

De acordo com Érico Stevan, a nova aquisição é o resultado de muito compromisso da atual gestão com a população. “Uma boa gestão dos recursos públicos está resultando na aquisição dessa ambulância, medicamentos para o hospital e PSFs, contratação de médicos e muito mais”, afirmou o prefeito.

O republicano informou, ainda, que o veículo será transformado numa UTI móvel para atender os pacientes. “É um sonho para Guarantã que nós estamos tendo a felicidade de realizar. Nossa gestão tem essa obrigação de dar qualidade de vida e saúde à população”, declarou.

Para a secretária municipal de Saúde, Tatiane Aranda, o município conta agora com mais conforto no transporte de pacientes. “É um sonho antigo que está sendo realizado na nossa gestão e quem mais ganha é a população. O veículo vai atender as principais necessidades da saúde, com mais qualidade e rapidez”, explicou.

Os vereadores da base aliada, Kátia Brambilla, David Marques, Edileusa Oliveira, Zilma Assis de Lima e Irmão Alexandre acompanharam a entrega da ambulância no pátio da prefeitura.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – prefeitura de Guarantã do Norte

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro