Kenedy Wálaffy encaminha demandas da população ao prefeito de Pompéu (MG)

Kenedy Wállafy encaminha demandas da população ao prefeito de Pompéu (MG)

Vereador protocolou diversas indicações ao Executivo para beneficiar o município mineiro

Publicado em 29/09/2017 - 00:00

Kenedy Wálaffy encaminha demandas da população ao prefeito de Pompéu (MG)
Vereador protocolou diversas indicações ao Executivo para beneficiar o município mineiro

Pompéu (MG) – Como resultado das constantes visitas do vereador Kenedy Wállafy (PRB) aos bairros de Pompéu, por meio do projeto “Meu Gabinete é a Rua”, o parlamentar tem apresentado diversas demandas da população ao Executivo. Dentre estas, estão a que pede a introdução de noções de Direito na grade curricular das escolas municipais.

“Nosso objetivo é a inserção dos alunos na sociedade com enfoque no ensino de direitos humanos, educação ambiental, ética, valores, cidadania e justiça. Assim, formamos crianças e jovens conscientes, com ética e com noções reais da vida em sociedade e preparação para o convívio social”, defende Wállafy na proposta.

Outra solicitação do parlamentar, mediante suas visitas pela cidade, é para que a Prefeitura implante lombofaixas em locais como a Rua Ministro Francisco Campos, onde, segundo o Wállafy, existe uma escola e em outras ruas a serem contempladas, o horário de pico entre às 17h e 18h, ocorrem muitos acidentes.

Ainda como parte de sua atuação parlamentar, o republicano solicitou reparos no cinema da cidade para adequá-lo para a realização de atividades extracurriculares com os estudantes locais.

Na área do meio ambiente, Kenedy Wállafy vai protocolar nos próximos dias o projeto de lei “IPTU Verde”, que tem como objetivo fomentar medidas que preservem e ajudem a recuperar o meio ambiente mediante a concessão de benefícios tributários aos contribuintes que usem tecnologias sustentáveis.

Todos os encaminhamentos foram para a Prefeitura de Pompéu como indicações e a expectativa é que entrem logo no calendário de serviços das respectivas secretarias responsáveis.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro