Jory Oeiras trabalha pela implantação do Hospital do Câncer de Barretos no Amapá

Jory Oeiras trabalha pela implantação do Hospital do Câncer de Barretos no Amapá

Republicano integrou comitiva que visitou a sede do hospital em Barretos (SP)

Publicado em 19/12/2017 - 00:00

Jory Oeiras trabalha pela implantação do Hospital do Câncer de Barretos no Amapá
Republicano integrou comitiva que visitou a sede do hospital em Barretos (SP) e vê a chegada da instituição em Macapá como uma nova esperança para quem precisa se tratar do câncer

Macapá (AP) – O deputado estadual Jory Oeiras (PRB-AP) e demais parlamentares do Amapá visitaram, na última quinta-feira (14), a direção do Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo, para tratar da implantação de uma unidade oncológica da  instituição em Macapá.

O parlamentar e os demais integrantes da comitiva foram recebidos pelo diretor administrativo e financeiro do hospital, Boian Petrov, que, além de entregar aos parlamentares uma cópia da planta baixa da unidade a ser construída em Macapá, os acompanhou na visita às instalações do Hospital do Amor, ao Hospital Infantil e ao Ircad América Latina, o maior centro de treinamento em cirurgia minimamente invasiva do continente, que possui a mais moderna estrutura para a especialização médica dos países latino-americanos.

Para o deputado Jory Oeiras, a unidade do Hospital de Barretos no Amapá é a renovação da esperança de quem precisa de tratamento contra o câncer. “Estamos conhecendo um dos maiores hospitais do mundo no tratamento do câncer. Ter no Amapá uma unidade de diagnóstico desse nível traz a esperança para aqueles que precisam de tratamento”, destacou Oeiras, que é membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Amapá. 

O governo do Amapá já conseguiu o local e prepara o terreno para a construção do prédio que abrigará a unidade do Hospital de Barretos em Macapá.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Assembleia Legislativa do Amapá
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend