Iniciativa de Gilberto Gomes vai garantir coleta seletiva de lixo em Parobé (RS)

Iniciativa de Gilberto Gomes Júnior vai garantir coleta seletiva de lixo em Parobé (RS)

Implantação da coleta seletiva vai melhorar a limpeza urbana e contribuir com a qualidade da saúde da população do município

Publicado em 16/02/2017 - 00:00

Iniciativa de Gilberto Gomes vai garantir coleta seletiva de lixo em Parobé (RS)
“Com a implantação da coleta seletiva de lixo em Parobé, estamos inaugurando um novo ciclo para a cidade”, disse Gilberto Gomes Júnior

Parobé (RS) – Visando uma cidade moderna e sustentável, o vereador Gilberto Gomes Júnior (PRB) assinou, na terça-feira (14), um termo de compromisso com o prefeito interino de Parobé, Moacir Jagucheski, para que a prefeitura implante em 90 dias a coleta seletiva de lixo na cidade do Vale dos Sinos.

Segundo o parlamentar republicano, a implantação da coleta seletiva vai melhorar a limpeza urbana e contribuir com a qualidade da saúde da população. “Com a implantação da coleta seletiva de lixo em Parobé, estamos inaugurando um novo ciclo para o município, com desenvolvimento responsável e beneficiando as novas gerações. A coleta seletiva de lixo é de extrema importância para a sociedade e é o que estamos propondo”, ressaltou o vereador do PRB.

Ainda segundo o parlamentar, a medida vai contribuir com a geração de renda e economia para as empresas de Parobé. “Isso significa uma grande vantagem para o meio ambiente, uma vez que diminui a poluição dos solos e rios. Dessa maneira, possibilitamos o maior aproveitamento dos resíduos, que antes eram descartados e causando grandes problemas ambientais”, finalizou Gilberto Gomes.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro