Gilberto Gomes Júnior realiza campanha de conscientização da coleta seletiva em Parobé

Gilberto Gomes Júnior promove campanha de conscientização da coleta seletiva em Parobé

Vereador conversou com moradores e distribuiu cartilhas com informações sobre os procedimentos corretos para a destinação do lixo na cidade

Publicado em 30/10/2017 - 00:00

Gilberto Gomes Júnior realiza campanha de conscientização da coleta seletiva em Parobé
Gilberto Gomes Júnior conversou com moradores e distribuiu cartilhas com informações sobre os procedimentos corretos para a destinação do lixo na cidade

Parobé (RS) – O vereador Gilberto Gomes Júnior (PRB), que tem levado seu gabinete até à população de Parobé, realizou, no último sábado (28), uma ação de conscientização sobre a coleta seletiva de lixo no município.

Durante a ação na praça pública da cidade, que contou com a participação do PRB Mulher de Parobé, Gilberto conversou com os moradores e distribuiu cerca de 150 cartilhas com informações sobre os procedimentos corretos para a destinação do lixo.

“Com a implantação da coleta seletiva de lixo, a comunidade tem auxiliado com o desenvolvimento sustentável e beneficiado as novas gerações, contribuindo para a limpeza urbana e com a qualidade da saúde da população. E é isso que defendemos e orientamos na cartilha que distribuímos às pessoas que passaram no nosso gabinete na praça”, destacou Gilberto.

O parlamentar foi um dos responsáveis pela implantação da coleta seletiva de lixo em Parobé e defende que a iniciativa seja intensificada para garantir uma cidade sustentável e favorável à geração de renda e economia para as empresas se desenvolverem no município.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – vereador Gilberto Gomes Júnior

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro