Deputado Edson Praczyck garante recursos para a saúde de 12 municípios paranaenses

Edson Praczyk garante recursos para a saúde de 12 municípios paranaenses

Os recursos serão utilizados pelas prefeituras na compra de ambulâncias, reforma e aquisição de equipamentos

Publicado em 07/05/2017 - 00:00

Deputado Edson Praczyck garante recursos para a saúde de 12 municípios paranaenses
Os recursos foram direcionados para ser investido em saúde, infraestrutura e compra de ambulâncias

Curitiba (PR) – O deputado estadual Edson Praczyk (PRB-PR) conseguiu junto ao Governo do Estado do Paraná recursos para 12 municípios paranaenses investirem na saúde.

Os recursos, segundo o parlamentar republicano, serão utilizados pelas prefeituras na compra de ambulâncias, reforma e aquisição de equipamentos e mobiliários para as unidades de saúde, entre outros serviços prioritários para a saúde dos municípios.

“Os recursos foram obtidos por meio de minha solicitação, dentro da verba orçamentária do governo e irão beneficiar diversos setores ligados à área da saúde, não só na compra de materiais específicos, mas também em vários outros setores administrativos e estruturais dos centros de saúde espalhados pelos municípios contemplados”, destacou Edson Praczyk.

Os municípios contemplados com a iniciativa do deputado foram Araucária, Contenda, Guaraniaçu, Guarapuava, Inajá, Mandirituba, Palmas, Prudentópolis, Rio Branco do Sul, São Miguel do Iguaçu, Porecatu e Sarandi.

“Tenho certeza que estes municípios farão obras importantes e poderão melhorar em muito o atendimento prestado aos seus cidadãos numa área extremamente carente”, finalizou o deputado Edson Praczyk.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend