Câmara aprova gratuidade de ônibus para policiais sem farda em Caucaia (CE)

Câmara aprova gratuidade de ônibus para policiais sem farda em Caucaia (CE)

Segundo o vereador, medida vai garantir maior proteção aos policiais militares e à guarda municipal, além da população caucaiense

Publicado em 21/03/2017 - 00:00

Câmara aprova gratuidade de ônibus para policiais sem farda em Caucaia (CE)
“É de suma importância essa gratuidade pois estamos colaborando com a satisfação desses profissionais no cumprimento de seu dever”, disse João Andrade

Caucaia (CE) – A Câmara Municipal de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, aprovou indicação do vereador João Andrade (PRB) que concede gratuidade da tarifa de ônibus para policiais militares e guardas municipais sem o uso da farda. A proposta do parlamentar republicano atende à demanda de integrantes da polícia militar e da guarda municipal que precisam estar de uniforme para conseguir andar de graça no transporte coletivo urbano e interurbano de passageiros no município.

“É de suma importância essa gratuidade pois estamos colaborando com a satisfação desses profissionais no cumprimento de seu dever, pois mesmo sem fardamento, os mesmos ainda são policiais e guardas, zelando pela segurança do município”, destacou João Andrade.

Segundo o vereador, medida vai garantir maior proteção aos policiais militares e a guarda municipal, além da população caucaiense, uma vez que são constantes as infrações penais cometidas no interior dos coletivos na cidade.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – vereador João Andrade

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro