Aroldo Caetano busca recursos para a saúde de Águas de Santa Barbara (SP)

Prefeito do PRB se reuniu com o deputado republicano Wellington Moura para tratar sobre demandas do município

Publicado em 09/02/2018 - 00:00

Aroldo Caetano busca recursos para a saúde de Águas de Santa Barbara (SP)
Prefeito do PRB se reuniu com o deputado republicano Wellington Moura para tratar sobre demandas do município

Águas de Santa Barbara (SP) – O prefeito Aroldo Caetano (PRB) recebeu, na semana passada, a visita do deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP) para tratar sobre demandas do município. Durante a visita, o gestor solicitou recursos para saúde, assistência social e infraestrutura. O vereador Leandro Bahia, também do PRB, participou da reunião e solicitou a ajuda do deputado para melhorar a qualidade de vida do povo.

Entre os pedidos feitos por Caetano estão a liberação de uma emenda no valor de R$ 250 mil para melhoria dos serviços de saúde, um veículo para atender as demandas da assistência social e também recursos para pavimentação asfáltica.

O gestor relatou as principais dificuldades do município e pediu apoio ao parlamentar para solucioná-los. “Temos urgência em algumas demandas da saúde e também a ajuda para ampliar o número de famílias atendidas pelo serviço de Assistência Social. Só tenho que agradecer o amigo deputado pelo compromisso com a nossa cidade”, destacou o prefeito.

Moura afirmou que o prefeito pode contar com a ajuda dele para viabilizar os recursos solicitados. “Conheci uma estrada, na qual eles me pediram apoio para conseguir recursos de pavimentação, pois o transporte é um dos meios que traz mais economia para o município. Conte com o nosso mandato”, frisou o deputado do PRB.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (SP)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend