Alessandro Viana visita deputado João Campos em Brasília

Alessandro Viana visita deputado João Campos em Brasília

Republicano é diretor da Companhia Municipal de Trânsito de Santo Antônio do Descoberto (GO)

Publicado em 19/12/2017 - 00:00

Alessandro Viana visita deputado João Campos em Brasília
Republicano é diretor da Companhia Municipal de Trânsito de Santo Antônio do Descoberto e
foi recebido pelo deputado João Campos, que reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do município

Brasília (DF) – O diretor da Companhia Municipal de Trânsito (CMTT) de Santo Antônio do Descoberto, Alessandro Viana (PRB), visitou nesta terça-feira (19) o deputado federal João Campos (PRB-GO) para reafirmar o compromisso que ambos têm com o desenvolvimento do município.

Alessandro foi vereador na Legislatura 2013-2016 e presidiu a Câmara Municipal de Santo Antônio no ano de 2014. Ele concorreu à reeleição em 2016, mas não obteve êxito, ficando na segunda suplência de vereador pelo PRB. À frente do órgão de trânsito, Alessandro diz que trabalha para reorganizar o trafego dentro do município.

“Assumimos em novembro com a missão de reestruturar a companhia de trânsito e fazermos um trabalho preventivo no município. Santo Antônio é uma cidade em plena expansão urbana e nos foi confiado o trabalho de reorganização, aplicação da legislação e educação para o trânsito”, destacou Alessandro.

O republicano visitou a comunicação do PRB na Câmara dos Deputados e falou do seu empenho junto ao deputado João Campos em prol de Santo Antônio do Descoberto.

“O deputado João Campos é um parceiro de longas datas no município. Sempre temos trabalhado em parceria. Ele tem um trabalho bastante atuante na área de segurança pública na região do Entorno do Distrito Federal e em Santo Antônio não é diferente. Ele tem ajudado muito o município por meio de emendas parlamentares no sentido de buscar recursos junto ao governo do estado, federal e nós viemos aqui reafirmar o compromisso de trabalharmos juntos no sentido de desenvolver àquela cidade”, afirmou Alessandro.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro