Ações do PRB Mulher, nova Loja 10 e programa partidário foram os destaques de maio

Foi também em maio que o ministro Marcos Pereira apresentou um balanço do primeiro ano à frente do MDIC. Confira nossa retrospectiva

Publicado em 16/01/2018 - 00:00

PRB Mulher

No dia 2 de maio, tomou posse a nova executiva do PRB Mulher Distrito Federal. Tânia Maria e Leila Barros assumiram a coordenação e vice-coordenação, respectivamente, durante evento realizado na sede do partido, no Lago Sul. 

Já nos dias 12, 13 e 14, o movimento realizou uma campanha nacional com o tema “PRB Mulher abraça todas as Mães”. O objetivo, além de homenagear as mulheres, foi potencializar e conscientizar o público feminino sobre o seu valor diante da sociedade. As coordenadoras estaduais do movimento abraçaram literalmente a ação, indo para as principais ruas do seus estados para abraçar as mulheres, que relataram os sofrimentos e problemas. Cerca de 400 republicanas participaram do evento.

No município de Santana, o PRB Amapá promoveu, no dia 24, o I Fórum Mulher Destaques 2017. O evento reuniu cerca de 500 pessoas no Espaço Red e homenageou diversas mulheres da cidade. O prêmio faz parte do calendário de ações da sigla no Amapá e no próximo mês promete também movimentar a cidade de Macapá.

Loja 10

Partido Republicano Brasileiro (PRB) lançou, no dia 8, a nova plataforma e-commerce de produtos personalizados com a marca do partido. A Loja 10, criada em 2014, ganhou novas funcionalidades que vão facilitar a gestão, usabilidade e mais segurança nos pagamentos com cartão de crédito e um moderno controle de estoque on-line.

Homenagem

Também no dia 8, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Minas Gerais. A solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa. O autor da homenagem foi o deputado estadual Gilberto Abramo (PRB).

Balanço

No dia 12 de maio, o ministro Marcos Pereira completou um ano à frente do MDIC e fez um balanço de suas ações. “Foi assim um tanto desafiador para nós chegarmos aqui, mas eu dizia para a minha equipe, vamos trabalhar, nada resiste ao trabalho, o trabalho vence todos os obstáculos”, afirmou o ministro Marcos Pereira. Assim que assumiu o cargo, em 12 de maio de 2016, o ministro abriu as portas do seu gabinete para o setor produtivo brasileiro, ouvindo com atenção as demandas das entidades e dos empresários. Em doze meses foram mais de mil compromissos oficiais.

Programa partidário

Em rede nacional de Televisão e Rádio, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) apresentou um balanço da atuação republicana que tem feito o Brasil superar os problemas na economia e, também, melhorar a vida do povo, sem revogar direitos e promovendo as mudanças necessárias. Transmitido às 20h do dia 16 de maio, o programa explicou que o partido nunca deixou a coerência de lado no trato com a Administração Pública. Além de destacar as atuações das republicanas e republicanos que estão trabalhando nos municípios e estados.

Por Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro