Vitor Paulo busca parceria para implementação de projetos de conectividade nas escolas do DF

Republicano se reuniu com representantes das empresas operadoras de telefonia Tim, Claro, Oi e Vivo, e com a assessora Executiva de Gestão da Secretaria de Educação, Vanessa Carvalho

Publicado em 22/03/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal, Vitor Paulo (PRB), se reuniu, nesta quinta-feira (21), com representantes das empresas operadoras de telefonia Tim, Claro, Oi e Vivo, e com a assessora Executiva de Gestão da Secretaria de Educação, Vanessa Carvalho. O objetivo foi viabilizar a implementação de projetos ligados à conectividade nas escolas públicas.

Vitor Paulo busca parceria para implementação de projetos de conectividade nas escolas do DF

Vanessa Carvalho explicou que uma das cinco bandeiras na educação é o Inova, que traz a proposta de conectividade nas escolas associada à tecnologia. “Para isso, serão necessários projetores, conectividade, laptop para os alunos e uma plataforma digital com vários livros”, afirmou a executiva.

Vitor Paulo elogiou a pró-atividade de alguns representantes das operadoras em dar andamento à questão da conectividade nas escolas. “Eu entendo que o caminho é conectar. Não tem como olhar no retrovisor mais, acabou. É um caminho que não tem volta. Precisamos de mais conectividade nas escolas públicas do DF”, afirmou o secretário republicano.

Texto e fotos: Ascom – Secretaria de Relações Institucionais do DF 

Reportar Erro
Send this to a friend