Subseção da FRB em São Paulo completa 4 anos

Subseção é coordenada pelo republicano Aildo Rodrigues

Publicado em 25/02/2018 - 00:00

São Paulo (SP) – A subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB) localizada na capital paulista completou 4 anos de criação. Estabelecida para atender ao público de São Paulo com os cursos e palestras políticas, além das classes de inglês, o espaço foi cedido pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) para atender à demanda da militância e à comunidade em geral. Coordenada por Aildo Rodrigues, a subseção atende também aos demais municípios.

Subseção da FRB em São Paulo completa 4 anosInaugurada no dia 24 de fevereiro de 2014, durante cerimônia que contou com a presença do presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, e diversas autoridades, a FRB iniciou a expansão. O primeiro ambiente, que contava com auditório, sala de aula e secretaria, ficava localizado na Aclimação. Desde abril de 2017, com a mudança da sede do partido, a subseção funciona no bairro Indianópolis, com setores organizados para melhor atender ao público. Além do líder, a equipe é composta pela gerente administrativa Adriana Costa, pela secretária Daniela Sanches, pela instrutora do curso de inglês, Mariluce Rodrigues Siman, e por voluntários que atuam em diversas áreas.

Subseção da FRB em São Paulo completa 4 anosEntre os trabalhos já realizados, destacam-se edições presencias na capital e demais municípios, dos cursos gratuitos de política, lideranças femininas, Direito Eleitoral e prestação de contas; além de palestras de marketing pessoal e político. Limeira, Tatuí, Mauá, Bauru, Taquaritinga, Franco da Rocha, Guarulhos, Praia Grande e Atibaia são algumas das localidades que já foram atendidas pelo serviço itinerante.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto 01: Agência PRB Nacional / Fotos 2 e 3: Subseção da FRB SP

 

Reportar Erro