Sergio Fontellas debate estratégias para 2020 com coordenadores regionais

Os 22 coordenadores tiveram a oportunidade de atualizar as informações sobre o processo político com foco nas eleições 2020

Publicado em 15/10/2019 - 00:00

São Paulo (SP) – O presidente estadual do Republicanos São Paulo, Sergio Fontellas, promoveu, nesta segunda-feira (14), encontro com os coordenadores regionais. Na pauta, estratégias para as eleições municipais do próximo ano. Os 22 coordenadores tiveram a oportunidade de atualizar as informações sobre o processo político, visando estratégias para o aprimoramento das atividades nas respectivas regiões.

Sergio Fontellas debate estratégias para 2020 com coordenadores regionais“Estamos há menos de um ano das eleições municipais e nossos coordenadores realizam atividades nas áreas que representam. O Republicanos, como nos orientou o nosso presidente Marcos Pereira, pretende ter candidatura própria nos municípios acima de 200 mil habitantes. Para tanto, é necessário que estejamos preparados para junto às executivas municipais, captarmos os perfis que se encaixem com a ideologia republicana e assim começarmos a trabalhar as pré-candidaturas”, disse o presidente estadual.

Uma das metas de Fontellas é utilizar ferramentas de tecnologia para se aproximar ainda mais dos coordenadores. E, para isso, será utilizado um aplicativo para a realização de conferências on-line entre a Executiva Estadual e os coordenadores. “Nossa reunião presencial acontece mensalmente, e quanto mais vai passando o tempo, temos tido necessidade de ampliar o debate com a nossa base, exatamente por isso eu pretendo utilizar a tecnologia para agilizar nosso processo de informação”, finalizou.

O próximo encontro ocorrerá no dia 11 de novembro.

Texto: Ascom – Republicanos São Paulo
Fotos: Wesley Ribeiro

Reportar Erro