Secretaria do Planejamento realiza a primeira reunião de integração com os servidores

“Nossa visão é ser referência para as demais secretarias no alinhamento e compromisso com o Plano de Governo”, disse ele”, disse o secretário Valdemar Bernardo Jorge (PRB)

Publicado em 25/02/2019 - 00:00

Curitiba (PR) – A secretaria do Planejamento e Projetos Estruturantes realizou, na quarta-feira (20), a primeira reunião de integração de 2019 destinada para todos os servidores da pasta. A reunião teve o objetivo de integrar toda a equipe e apresentar formalmente o secretário Valdemar Bernardo Jorge (PRB).

A reunião foi aberta e contou com uma palestra feita pelo assessor técnico da secretaria, Paulo Roberto Luccas. Na palestra, ele abordou vários temas relacionados ao trabalho: organização, planejamento, dedicação, ações e transformações de bens e pessoas. “Esta é a nossa missão como servidores do Estado, viabilizar sonhos e projetos, tornar efetiva esta disposição de servir ao bem comum”, destacou

O secretário Valdemar Bernardo Jorge agradeceu a presença de todos os servidores e disse que trabalha com uma equipe preocupada com o Estado, e que a secretaria do Planejamento está alinhada à mensagem do governador Ratinho Junior que é “Fazer do Paraná o Estado mais moderno e eficiente do Brasil”. O gestor destacou ainda que a secretaria tem a missão de planejar o desenvolvimento econômico e social do estado e integrar as demais secretarias nos objetivos estratégicos do Governo. “Nossa visão é ser referência para as demais secretarias no alinhamento e compromisso com o Plano de Governo”, disse ele.

As reuniões de integração serão realizadas mensalmente na Sala de Situação da secretaria do Planejamento, com o objetivo de ampliar o acesso às discussões, demandas, projetos e ações de cada área da pasta.

Texto e foto: Ascom – Secretaria do Planejamento e Projetos Estruturantes do Paraná
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro