Rodney Miranda e presidente da Faeg discutem medidas de segurança no campo

“Queremos fazer um trabalho que integre as forças policiais para garantir tranquilidade às famílias que vivem na zona rural”, defende o secretário Rodney Miranda (PRB)

Publicado em 30/01/2019 - 00:00

Goiânia (GO) – Discutir estratégias de segurança no campo. Este foi o principal objetivo de reunião realizada na segunda-feira (28), entre o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda (PRB), e o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner.

Na ocasião, os participantes destacaram a importância do trabalho realizado pelo Batalhão Ambiental e Patrulha Rural no combate à criminalidade na zona rural. “Nosso foco é fazer um trabalho que integre as forças policiais para garantir mais tranquilidade às famílias que vivem no campo”, destacou Rodney Miranda.

O presidente da Faeg também ressaltou a importância da parceria da entidade com as forças policiais. Também defendeu a integração como forma eficiente de combater o crime na zona rural e proteger o meio ambiente.

Também estiveram presentes o delegado-geral da Polícia Civil, Odair José, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Renato Brum, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Dewislon Adelino Mateus, o comandante da Patrulha Rural, Ten. Cel. Daniel Moreira Galvão, e o diretor-superintendente do Sebrae, Leonardo Guedes, entre outras autoridades.

Texto e foto: Ascom – Secretaria de Segurança Pública de Goiás

Reportar Erro