Republicanos traça metas para 2020 em MS

Sigla promoveu uma série de encontros em municípios para debater estratégias para as Eleições 2020, reestruturação dos diretórios e apresentação de pré-candidatos

Publicado em 09/10/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – Republicanos Mato Grosso do Sul promoveu, no sábado (5), uma série de encontros para debater estratégias para as Eleições 2020, reestruturação dos diretórios e apresentação de pré-candidatos. As ações ocorreram em cidades da região sul do estado, Dourados, Caarapó e Nova Alvorada do Sul.

O evento contou com a participação do deputado estadual Antônio Vaz. “Abonei a filiação de novos partidários e de pré-candidatos para o próximo pleito”, comentou o republicano ao adiantar que o Republicanos terá candidaturas próprias em várias cidades. “Estamos com um time de pessoas comprometidas em fazer a diferença na vida da população”, ressaltou.

Antonio Vaz completa: “Foi bom ver tanta gente de bem, comprometida em fazer a diferença. Estamos construindo não só um partido aqui no Mato Grosso do Sul, mas uma grande família e nosso empenho é para, no mínimo, triplicar o número de parlamentares no estado”.

Texto: Márcia Caetano / Ascom – deputado estadual Antonio Vaz
Fotos: Renato Campagna

Reportar Erro